quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Curso Intel e Inst. Crescer – Aprendizagem Baseada em Projetos GRATUITO

Curso Intel e Instituto Crescer – Aprendizagem Baseada em Projetos

Curso gratuito com certificado e blog com entrevistas e artigos, divulgue para educadores interessados em desenvolvimento profissional

A Intel Brasil e o Instituto Crescer lançaram o projeto para auxiliar os docentes a aplicarem projetos em sala de aula. Um dos destaques desta iniciativa é o lançamento do blog “Aprender com Projetos”, no endereço virtual http://aprendercomprojetos.wordpress.com/

Além do lançamento do blog, o projeto conta com a realização do curso gratuito “Aprendizagem baseada em projetos”, que pretende dar dicas e tirar possíveis dúvidas dos participantes. De curta duração, as aulas são compostas por duas fases: teóricas e práticas, com a elaboração efetiva de um projeto e emissão de certificado de 32 horas.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO http://aprendercomprojetos.wordpress.com/o-curso/

Outra ferramenta do projeto criado pela Intel Brasil é o Fórum de Discussão, que está interligado ao Portal do Professor do Ministério da Educação.

Equipe Instituto Crescer
Luciana Allan
Claudia Zuppini Dalcorso
Renata Aquino Ribeiro
Neli Maria Mengalli
Renata Kelly da Silva
Debora Noemi Inouye

Sobre o Instituto Crescer
O Instituto Crescer é uma ONG fundada em 2000 com foco em desenvolvimento humano, ampliação da cidadania e responsabilidade social. Desenvolve diferentes projetos nas áreas socioambientais, sociodigitais, de qualificação profissional e participação social. Seus principais parceiros são Microsoft, VALE, Odebrecht Óleo & Gás, Instituto Alana, Instituto Votorantim, Votorantim Metais, Conselho Britânico e EDP Energias do Brasil.

Sobre a Intel A Intel [NASDAQ: INTC], líder mundial de inovações em silício, desenvolve tecnologias, produtos e iniciativas para melhorar continuamente a forma como as pessoas trabalham e vivem. Mais informações sobre a Intel estão disponíveis em www.intel.com/pressroom e http://blogs.intel.com/.

0 comentários: