sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Web Rádio ABED Programa 02




ATRAÇÕES DO PROGRAMA 02:

A história da cidade de Santos, que recebe o XIV Congresso Internacional ABED de Educação a Distância no período de 14 a 17 de setembro de 2008.

Marcos Resende, Diretor ABED e Diretor Executivo da Web Aula, dá dicas para a compra inteligente de projetos de EaD, fala sobre o Encontro de Fornecedores de EaD e sobre o mini-curso que ministra no congresso.

Otacília da Paz Pereira, Coordenadora Pedagógica do Núcleo de Educação a Distância do SENAC-SP, conversa sobre o profissão de Design Instrucional e sobre o seu mini-curso "Design Instrucional na Prática", que ministra juntamente com Sérgio Iesca Rodrigues

A professora Marta Maia fala sobre sua pesquisa em Work based Learning.


PARA OUVIR O PROGRAMA INTEIRO OU EM PARTES

1. Para ouvir a Web-Rádio em um mini-player como o iPod ou outro tocador músical:

No iTunes vá no menu "Avançado" e clique em "Subscrever um podcast" (se usar outro programa para podcast, basta acessar o menu que faz a inscrição em um novo podacst). Copie o seguinte link Internet na janela que vai abrir: http://abedpodcast.blogspot.com/feeds/posts/default

Confirme a inscrição quando o software perguntar. Agora quando houver um novo programa da Web-Rádio ABED ele será automáticamente baixado para seu computador e carregado no seu tocador portátil.
Se você já fez sua incrição, basta acionar o iTunes, ou o seu programa de feed, que ele vai baixar o conteúdo automáticamente para o seu tocador portátil.

2. Ou, se preferir, ouça o programa em partes pelo You Tube

2.1. Parte 01 - A história da Cidade de Santos e atrações do XIV Congresso Internacional ABED de Educação a Distância

Veja aqui.



2.2. Marcos Resende, Diretor ABED e Diretor Executivo Web Aula, dá dicas para a compra inteligente de projetos de EaD, fala sobre o Encontro de Fornecedores de EaD e sobre o mini-curso que ministra no XIV Congresso Internacional ABED de Educação a Distância, que acontece de entre 14 e 17 de setembro de 2008 na cidade de Santos. Veja aqui.

2.3. Marcos Resende fala sobre o Hot Site do Encontro de Fornecedores de Produtos e Serviços de Educação a Distância. Veja aqui.

2.4. Otacília da Paz Pereira, Coordenadora Pedagógica do Núcleo de Educação a Distância do SENAC-SP, conversa sobre a profissão de Design Instrucional e sobre o Mini Curso Design Instrucional na Prática, que faz parte do XIV Congresso Internacional ABED de Educação a Distância. Veja aqui.

2.5. Prof. Marta Maia fala sobre sua pesquisa sobre Work based Learning. Veja aqui.

2 comentários:

Lys Figueredo disse...

Olá !

Estou acompanhando as entrevistas, um pouco atrasada mas ainda em tempo de aprender muito por aqui, e notei que os links que deveriam direcionar para os áudios no youtube não estão funcionando corretamente, apenas o primeiro e o último link direcionam corretamente.

Eu consegui encontra-los no youtube, mas achei que poderia ser útil alertá-los sobre isso.

Sem mais, obrigada pelo excelente trabalho ! Sem vocês eu teria perdido toda essa montanha de informações valiosas !

Lys

Renata Aquino disse...

Oi Lys, obrigada, vamos alterar. E agradecemos também seus comentários nos outros posts. É muito bacana o seu blog e é muito legal a sua visita.