sábado, 30 de maio de 2009

Como usar o Aprex para elaborar TCCs




Os famosos e temíveis trabalhos de conclusão de curso (TCC) são o pesadelo de muitos alunos. Porém, a tecnologia pode auxiliar na gestão e processamento dos TCCs. Este é o tema da atividade “A utilização do APREX como ferramenta de acompanhamento e gestão de projetos de trabalhos de conclusão de curso”, coordenada por Valderes Fernandes Pinheiro e José Luiz Moraes de Souza.

A atividade ocorre hoje (30 de maio), das 10 às 15 horas, no ambiente APREX, em versão Faculdade Impacta de Tecnologia. A versatilidade é tanta que o professor José Luiz Moraes de Souza – usando disco virtual, e-mail, blogs, entre outros – criou um conjunto de normas básicas de um treinamento de quatro horas. Mais de 250 alunos, em cinco turmas, já usaram esses recursos.


Para participar, leia maiores informações de acesso no link: http://www.joaomattar.com/7senaed/index.php?title=A_utiliza%C3%A7%C3%A3o_do_APREX_como_ferramenta_de_acompanhamento_e_gest%C3%A3o_de_projetos_de_trabalhos_de_conclus%C3%A3o_de_curso .


Aliás, o link direto para o Aprex da atividade é http://jlmsouza.aprex.com.br/ . Preencha a senha no espaço abaixo do "Acesso Clientes" com 123456789, e bom aprendizado.

0 comentários: