domingo, 24 de maio de 2009

CONFRATERNIZAÇÃO NA UNISINOS - QUEM É QUEM?

O primeiro dia do SENAED 2009 realmente foi incrível!

E teve uma intensa, divertida e educacional confraternização.

Intensa por que chegou a ter mais de 100 pessoas. Divertida por que as pessoas capricharam - tinha robo, fadas, vestidos de gala e todo o melhor do Second Life.

Educacional por que os pesquisadores e professores contaram suas experiências e trocaram importantes dicas de educação, pesquisa e metodologia.

Você sabe quem é quem? Quem é cada um destes avatares na First Life (primeira vida)? Se sabe, comente aqui dizendo quem é quem.

Veja um breve vídeo de como foi este belo encontro virtual:





Da Web Rádio tem dois avatares presentes. Nosso grande Eder e a Aquino. Sabem quem são eles? Contem aqui. Contem também quem são os outros avatares!

4 comentários:

Tiane disse...

Muito bom!

Unknown disse...

Não consegui identificar os participantes, mas achei muito interessante este encontro, também quero participar.

Ah, a música de fundo (seria um Flamenco?) estava muito boa.

Isabel Linhares disse...

Bom, não conheço a maioria das pessoas, mas ficou bem fácil identificar a palestrante Violet (no final do vídeo) e a princesa cor de rosa, que falou sobre sua pesquisa no Second Life. Eu também, apareci bem rapidamente nesse vídeo (rsss), aquela moça de rabo de cavalo, calça vermelha e camiseta do SEBRAE, sentada na mureta do chão de vidro. É interessante observar como o visual é importante para nos identificarmos no ambiente e para identificar as outras pessoas. Ainda estou "engatinhando" no ambiente e preciso aprender um pouco mais, mas já está sendo uma experiência bastante interessante.

Cristiana Assumpção disse...

Reconheci a Renata de vestido preto, era ela mesmo? Eu tb me vi lá! Nem sabia que estava sendo "filmada"! Apareci logo depois daquele avatar lindo de vestido cor de rosa.
Bjs