domingo, 24 de maio de 2009

Domingo no Senaed começa com Second LIfe

O 7° Senaed entra no seu segundo dia de evento e nesse domingo, dia 25.05, a primeira atividade Síncrona acontece no Second Life onde André Genesini e Renata Aquino, coordenadores da Webradio ABED, apresentam o Espaço ABED para os participantes e para intensificar ainda mais esta atividade recebemos a palestrante italiana Biancaluce Robiani que ira conversar com os participantes sobre “ A simulação do ambiente de trabalho em 3D como ferramenta educacional & Simulação de procedimentos médicos no Second Life. Essa atividade tem inicio marcado para às 10h30 e prossegue até o meio dia.
Na parte da tarde de domingo, das 14 as 16 horas teremos a webconferência sobre “ Possibilidades de interação e colaboração, on-line, no ambiente moodle” com os professores Enilton Ferreira Rocha e Flávio Navarro Fernandes e na seqüência os dois professores irão trabalhar, na segunda webconferência com o tema: Por que o plano de carreira é uma questão crucial na EaD.
Além dessas atividades síncrona, os participantes podem visitar o espaço das atividades assíncrona que tiveram início ontem e que seguem até o dia 31.

Não perca todos os detalhes na WebRádio ABED

0 comentários: