sábado, 23 de maio de 2009

“Ensino e Aprendizagem em Metaverso”


Em preparação para o próximo tema “Ensino e Aprendizagem em Metaverso”, os participantes/avatares começam a chegar no espaço do GP-Edu na Ilha Unisinos.


Mesmo sendo no Second Life, cada avatar vem desfilando com seus novos looks. Para reforçar a teoria do Levy, de que não há separação entre o virtual e o real, provavelmente cada um passou a semana pensando em como seria a sua apresentação neste evento. Eu particularmante mudei meu avatar durante a semana.


2 comentários:

Daiana Trein εїз disse...

Eu também Ederson... me preocupei com o modelito =P é a tal virtualidade real do Castells né?

Estou neste momento na atividade, tem muuuitos avatares e cada um com uma característica diferente! È a identidade digital virtual....

Isabel Linhares disse...

A primeira coisa que me aconteceu foi cair dentro d'água. Pois é difícil saber quando estamos pisando no chão de vidro ou no vazio. Acredito que o cenário do encontro tivesse justamente esse propósito, de modo a percebermos mais rapidamente as possibilidades de locomoção nesse espaço, forçando-nos a uma adaptação.