quarta-feira, 24 de junho de 2009

Tudo pronto para o Congresso Internacional E-learning Brasil 2009


Começa nesta quarta (24), no Sheraton São Paulo WTC Hotel, zona sul da capital paulista, a nona edição do Congresso Internacional E-learning Brasil, um dos mais importantes eventos sobre e-learning na América Latina.


Nesse ano, o tema do evento é Além do e-learning - desenvolvendo talentos. Com essa idéia principal, os participantes poderão entender a evolução do aprendizado social/coletivo e como o conhecimento vem sendo construído e compartilhado.


O congresso reunirá especialistas renomados, como: Paulo Nathanael de Souza (CIEE), João Cox (Presidente da Claro) e os internacionais Elliott Masie (Presidente do Masie Center), Nick van Dam (da Deloitte), Marcie Powel (Presidente da USDLA - United States Distance Learning Association) dentre outros.


Além disso, participarão do evento os representantes das empresas cujo projeto de e-learning obteve posição de destaque no Prêmio e-Learning Brasil 2009/2010. Esses profissionais compartilharão as experiências desses cases com os congressistas.


Em paralelo, aos dois dias de evento, será realizado o E-learning Brasil – Expo 2009. Idealizado para que os principais fornecedores de serviços e tecnologias de e-learning no Brasil possam expor suas inovações e diferenciais aos participantes do congresso.


Para os profissionais do setor, esse evento será uma porta de entrada para novas possibilidades de ensino, tecnologias e troca de experiências com os demais participantes e palestrantes. Os benefícios, claro, será do aluno que, através do e-learning, mantêm os estudos em dia.


Acompanhe tudo aqui, na Web Rádio ABED.

0 comentários: