terça-feira, 28 de julho de 2009

Positivo Informática participa da WCCE 2009 através de conferência mundial que discutiu Educação e Tecnologia para um mundo melhor

A divisão de Tecnologia Educacional da Positivo Informática marcou presença na conferência com a publicação de artigo no material oficial do WCCE 2009 e no primeiro dia do evento, Betina von Staa, ministrou a palestra Escola do Século XXI: um conjunto de soluções que prepara os alunos para os desafios do presente. “A apresentação teve como foco mostrar o impacto do uso de diferentes tecnologias educacionais nas escolas e quais as melhores práticas na área tanto no ensino público como no privado”, comentou Betina.
Uma série de soluções inovadoras e eficientes que atendem tanto alunos como educadores também estão expostas no estande da empresa, dentre elas o APRIMORA, um grande aliado para a rede pública de ensino, que conta com diversas ferramentas que permitem a experimentação e a construção livre do conhecimento, contando com a mediação do professor. O APRIMORA visa contribuir na forma de explorar, testar e compreender a Matemática e a Lingua Portuguesa nas séries iniciais do Ensino Fundamental.

0 comentários: