segunda-feira, 25 de maio de 2009

Segunda-feira com muitas atividades no 7 SENAED

Para abrir as atividades dessa segunda-feira, 25.05, o SENAI apresenta a Videoconferência “ Ead na Educação Profissional”. A conferência tem início às 10h30 e prossegue até o meio dia.

Para o período da tarde começamos com a áudio conferência da profa Patrícia Alejandra Behar que nos apresentará o tema “ Objetos de Aprendizagem: da construção à ação” com início as 14horas e duração de uma hora. Na Seqüência é a vez do Second Life onde a profa Helena Cristina Martelete Soares fala sobre o tema Ensino e Aprensizagem em Metaverso seguido pela Palestra da Professora Eliane Schlemmer que irá conversar sobre “ Ensino e aprendizagem em Metaverso – A formação do educador na interação com AVA em mundo virtuais:percepções e representações.

E para fechar a nossa tarde no Second Life Adriana Clementino e Daniele Navarro trazem o tema “Design Instrucional para material on line e Web 2.0 com mesa redonda sobre iniciativa educacionais – a palestra tem inicio à 17h30 e prossegue até à 19horas.

E para quem não pode acompanhar as atividades durante o dia das 19 às 21 horas acontece a apresentação da profa Luciana Bakes no ambiente Eduverse ( Active World) onde será apresentado o Tema “ Os processos de autonomia e de autoria na construção de mundos virtuais.

As atividades assíncronas também estão acontecendo no 7 SENAED e para participar basta fazer a inscrição. Algumas atividades já se encontram com inscrições esgotadas.

0 comentários: