segunda-feira, 18 de maio de 2009

Web Currículo participa do 7o SENAED online

O Web Currículo será tema de atividade do 7o SENAED (Seminário Nacional ABED de Educação a Distância). As professoras Maria Elizabeth B. de Almeida e Maria da Graça Moreira da Silva farão uma videoconferência com o tema "Integração de Tecnologias de Informação e Comunicação ao Currículo". O SENAED é um evento gratuito mas certificados só serão conferidos aos associados da ABED (Associação Brasileira de Educação a Distância).

A atividade envolverá uma webConferência no FlashMeeting no dia 27/05, das 09:00 às 10:30, e para acessar clique no horário no link da webconferência. A doutoranda Renata Aquino Ribeiro também participa do evento.

Mais informações podem ser encontradas também no tutorial Como Participar da Webconferência.

A atividade será acompanhada pelo Blog do Web Currículo realizado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC-SP.

O objetivo é dialogar sobre questões relacionadas ao desenvolvimento do currículo com a integração de mídias e tecnologias digitais, a utilização de recursos disponíveis na web (wiki, blog, sites participativos etc.) e de trazer para o debate, elementos, as potencialidades e limites das novas formas de ensinar, aprender e produzir conhecimento.

0 comentários: