segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Resultado do 1º Prêmio ABED SENAI de Jornalismo

Do Informativo ABED:

Os vencedores do Prêmio ABED SENAI de Jornalismo sobre Aprendizagem a Distância foram anunciados na sexta-feira (27), durante o 4º Encontro CIEE ABED, evento que comemora o dia nacional da EAD.

O Prêmio teve mais de 30 inscritos, nas quatro categorias: website, mídia impressa, rádio e televisão. Devido aos rígidos critérios da comissão julgadora, formada por profissionais de comunicação e especialistas em EAD, a categoria ?rádio? ficou sem ganhador.

Todos vencedores participaram de alguma maneira da entrega do Prêmio - in loco, ou a distância -, realizada por Milton Grava, representante do SENAI DN, Fredric Litto, representante da ABED e Alberto Danon, da ADCom Comunicação Empresarial.
A ABED agradece aos participantes e julgadores do Prêmio, bem como ao SENAI, nosso parceiro neste importante reconhecimento à mídia, e faz votos para que cada vez mais a educação a distância esteja, também, divulgada nos meios de comunicação.

Confira, abaixo, os vencedores de cata categoria:

Website:
Mônica Yumi Harada
Site do Correio Braziliense
"EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA CRESCE NO PAÍS"

Mídia Impressa:
Elizabeth Bertinatto
Jornal Zero Hora
"GUIA DO ENSINO A DISTÂNCIA".

Televisão:
Alan Severiano
Jornal Nacional
"SÉRIE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA"

1 comentários:

amdanon disse...

Parabéns, caro André, pelo seu excelente blog!!! Aliás, congratulações especiais também por suas profícuas atuações em prol da EaD.

Em relação a este prêmio, foi um prazer especial vê-lo materializado. Idealizamos esta ação há alguns anos e, agora, vê-la em ação é um prazer pessoal e profissional muito grande, para nós da ADCom Comunicação e ABED.

Gostei muito de tê-lo encontrado hoje pela manhã, na palestra do Prof. Rory, do Canadá, e agradeço a deferência em relação às perguntas que realizei. Vindo de você, de quem sou profundo admirador, elogios valem muito mais.

Grande e forte abraço,

Alberto M. Danon