sábado, 23 de maio de 2009

Dia intenso, comentários bem interessantes


Da esq. para dir.: Renata Kelly da Silva, Monica Mandaji, Diane Freire, André Genesini, Maria Cecília Soares - parte da equipe Web Rádio ABED em SP. (Foto: Renata Aquino)

Hoje foi um dia intenso de trabalho para a Web Rádio ABED. O início oficial do 7o SENAED teve parte da equipe reunida em SP e participação virtual também de nossos correspondentes, Gilmar, Adriana, Roger, Julciane e Erisana.

O blog recebeu comentários desde o início do seminário, da Rita, mostrando que ainda é um desafio a virtualidade para a EAD. A ousadia, entretanto, foi levada a sério por Margarete Kleis, do Pólo ABED de SC. Já Leyla Abramo Marques, do RJ, lembrou que é urgente aprofundar a discussão sobre EAD em instituições como a ANPED e o que estas questões trazem.

O pessoal do Second Life mostrou que visual ainda é muito importante, especialmente em ambientes imersivos, lembrou Daiana Trein.

A Cristiana Assumpção contou como foi a tarde de sábado no Second Life para ela, que começa a conhecer os ambientes imersivos. A Cristiana também comentou na nossa rede de network profissional em EAD no Linkedin como a Web Rádio ABED vai ajudá-la a acompanhar o evento, agradecemos bastante! Estiveram no Linkedin também a Julciane Rocha, a Angelita Gouveia Quevedo e a Andrea Filatro.

Agradecemos também a associação da Neli Maria Mengalli, da Denise Vilardo e do Eziquiel Menta ao nosso grupo no Facebook. E aos inúmeros amigos que nos adicionaram no Orkut, obrigada! Lá temos também uma comunidade. E agradecemos também ao pessoal que nos adicionou no Google Friend Connect.

Por fim, não esqueça de nos acompanhar no Twitter @webradioabed. Amanhã começando cedinho com mais novidades. :-)

Abraços de toda a equipe!

3 comentários:

Daiana Trein εїз disse...

gente, me diverti muito assistindo aos vídeos do pessoal da web rádio... que saudade de vocês! espero que agte se encontre também fisicamente, no congresso da ABED este ano!

abraços e parabéns pelo trabalho e dedicação!

Cristiana Assumpção disse...

Estou impressionada! Mal acabou o dia, e vcs conseguiram resumir tudo quase real time! Até minha participação já apareceu! :-)
Parabéns a toda a equipe!
Um beijo!
Cris

João Mattar disse...

Cristiana, estou muito feliz de saber que você está conhecendo os mundos virtuais neste evento, sem dúvida uma presença ilustre nos mundos virtuais!